Livro De Alquimia

 

Circulo de Transmutação Humana - Apenas 1 Alquimista da serie FullMetal Alchemist Conseguiu Realizar uma transmutação Humana Perfeita , o seu nome era Burn Alchemist , ele conseguiu recucitar a própria esposa com Alquimia.Os Irmãos Elric foram lhe fazer uma vizita mas eles descobriram que ele juntou a sua própria Filha Nina Com o seu Cachorro para poder ganhar o Trófeu de Alquimista do Ano Ow Se Não seria Banido da Cidade Central
Circulo usado Pelo Roy Mustang é o Simbolo de Mágma Que Foi Aplicado na sua Luva e um par delas é raro de se achar então Roy As Ativas Estalando Os seus dedos e um feixe de fogo vivo sai da sua luva e assim ele consegue fazer um tipo de alquimia diferente com esse poder todo o seu nome de alquimista é Flame Alchemist, mas ele não é totalmete invêncivel em dias de chuvas seus poderes não funcionão e assim ele perde a sua batalha !!! Mas o Exercito usufrui muito do seu poder
O Simbolo de Ouroboros é usado em todos os homúnculos como símbolo de sua espécie, então todos que tem esse símbolo são homúnculos. Quando o ling vira homúnculo ele ganha esse símbolo e depois quando volta a ser humano ele perde o símbolo. Na serie não explicam o porque justamente desse símbolo. Mas navegando pela net aprendi que o símbolo significa eternidade, então os caras são quase imortais(eles se acham imortais, mas morrem, o Ed faz questão de lembra -los)...
                                                            Circulos De Transmutação

- Circulo De Selar Almas, Necessita do uso de sangue 
 - Circulo De Selar Almas Médio, Necessita do uso de Sangue




-  Circulo de Transmutação Da Força
 - Circulo de Transmutação das Plantas
 - Circulo de Transmutação do Raio


- Circulo Usado Para Poder Manipular a Água
 - Circulo da Morte
 - Circulo da Luva do Roy Mustang
 - Circulo de Transmutação Para Poder Aplicar Alquimia em plantas e paredes
 - Circulo de Transmutação que foi usado para "desfossilizar" as pessoas


 - Outra Tentativa de "desfossilizar"as pessoas
 - Circulo de Transmutação com Utilidade Desconhecida
 - Circulo de Transmutação usado para poder controlar o portão de Alquimia
 Usado para drenar vida de homúnculos
 - Tatuagempara a Realizaçaõ da Pedra Filosofal
- Circulo de Transmutação para poder fazer a Química Explodir
 - Circulo de Transmutação usado por Roy Mustang
 - Circulo de Transmutação para criar bolas de raio
 - Circulo Usado para poder destruir armas inimigas
 -Circulo para poder trazer pessoas do submundo


 - Usado para poder criar quimeras
 - Usado para pode rcriar quimeras do exército
 - Usado para quebrar coisas







Informações da Alquimia
Para aqueles que acham que a alquimia foi apenas invenção de um japonês que queria criar um mangá, se enganou total e completamente. A alquimia foi realmente uma ciência estudada por diversos homens. Mas não é bem aquela que nós vemos no anime.
Segundo a Enciclopédia Barsa, a Alquimia é uma ciência antiga da idade média (conhecida como "a arte") que possuía como objetivo a fabricação sintética de ouro e a vida eterna. Algumas vezes confundida com ocultismo, magia, bruxaria, feitiçaria ou simples charlatanismo, a Alquimia começou a ser praticada por grandes homens como Roger Bacon, S. Alberto Magno, o papa Clemente V, o imperador Rodolfo II, Paracelso.
Apesar de ter sido praticada por diversos homens, a impossibilidade da fabricação de ouro quimicamente só foi provada no séc. XIX. Sir. Isaac Newton ainda achava a tentativa meritória. Seu exercício levou a progressos na química, mas não é exato que a alquimia tenha precedido a química ou preparado o seu advento. O contrário, sim, é verdadeiro. Ao surgir a alquimia (c. 300 a.C.), ouro, prata, enxofre, cobre, chumbo, ferro, arsênico, estanho já eram conhecidos. E a descoberta do mercúrio coincide com o seu aparecimento, tanto no Oriente como no Ocidente.
A alquimia foi praticada por chineses, hindus, egípcios, gregos e romanos. Chegou até a receber diversas designações, nas línguas mais antigas. Porém todas salientam a idéia central de "transmutação", que por um acaso é a alquimia da qual os fãs de Full Metal Alchemist conhecem tão bem.






Pedra Filosofal

Quando falamos em Pedra Filosofal, a primeiracoisa que vêm na cabeça de alguns é o famoso "Harry Potter". Porém, a Pedra Filosofal não é muito bem explorada no livro/filme como no anime Full Metal Alchemist (assunto que é abordado neste site). A Pedra Filosofal têm o poder de transformar metal bruto em metal precioso, em outras palavras, ouro; e também pode proporcionar a vida eterna.
Agora, lembrando-nos da lei da Troca Equivalente, começamos a imaginar o preço no qual se paga para ter um objeto de tamanho poder. A resposta é simples, mas a verdade é dolorosa. Deve-se sacrificar vidas humanas, e em alta escala, para se obter um único exemplar da Pedra Filosofal. E, apesar disto, poucos alquimistas, de todos que sabem desta verdade, a conseguem fabricar.






                                    Troca Equivalente
É a lei básica da alquimia, que se aplica à maior parte das situações. Ela impõe a teoria de que para se ganhar alguma coisa, é necessário sacrificar alguma outra coisa do mesmo valor. Criar coisas do nada, é impossível, na alquimia, a exceção da Pedra Filosofal, porém, para que esta seja criada, é necessário um sacrifício de alto custo.

Xat FullMetal Alchemist